Processo de entrega
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são manufaturados a partir de 24h úteis após a confirmação do pagamento. Cada produto tem um prazo de execução que é informado no momento da compra.
Como acompanho a entrega de meu pedido?
Após a postagem do pedido nos Correios você receberá um email com o código de rastreamento para que você possa acompanhar seu pedido através do site dos Correios, ou você pode entrar em seu cadastro no site e verificar o código nos detalhes de seu pedido.
A partir de quando passa a contar o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido nos Correios.
Qual o prazo de entrega e valor do frete do meu pedido?
O prazo de entrega e valor do frete varia de acordo com o produto e o CEP de entrega. Você pode fazer uma simulação na página de compra do produto, basta inserir o CEP desejado e clicar no botão OK para verificar o prazo de entrega e valor do frete.
É possível agendar a entrega?
Não fazemos agendamentos. Fornecemos uma data limite para a entrega do produto.
O que acontece se realizada uma tentativa de entrega e não há ninguém para receber a mercadoria?
Os Correios realizarão até 3 tentativas de entrega dentro do horário comercial pois é necessário que haja uma pessoa no endereço para receber o produto. Caso as 3 tentativas sejam mal sucedidas, o pedido irá retornar para nós e será cancelado.
Posso alterar o endereço de entrega?
Por motivos de segurança, após o pedido finalizado não fazemos alteração do endereço de entrega.
O que verificar no ato da entrega?
Verificar se a embalagem do produto não está violada, caso esteja recusar a entrega e em seguida nos informar através da Central de Atendimento.